Casa2 Inscrições Abertas Minha Casa Minha Vida

Milhares de brasileiros terão acesso ao programa habitacional do governo Minha Casa Minha Vida.

Diante de tal projeto que prevê a criação de 1 milhão de casas populares os brasileiros estão em busca de informações que possam ajudá-los para saber como proceder para conseguir a tão sonhada casa própria.

A princípio saiba que o financiamento da caso poderá ser feito com parcelas a partir de R$ 50,00 reais mensais para isso é necessário ir até a prefeitura do seu município caso tenha renda de até três salários mínimos. Segundo informações do próprio governo federal não precisa se desesperar, o cadastro no programa habitacional não será por ordem de chegada, seguindo outros critérios para aprovação.

Caso a procura por casas populares no programa habitacional Minha Casa Minha Vida seja maior do que 400 mil é certo que ocorra o sorteio de casas, é bom ficar atento a novidades que serão divulgadas com o passar do tempo para não ser pego de surpresa.

Informações Importantes Programa Habitacional do Governo!

O governo pretende ajuda muitas famílias carentes com esse programa habitacional, porém é bom ficar atento a alguns critérios para não perder a oportunidade por bobeira, veja algumas dicas importantes:

  • Não será permitido participar do projeto quem já foi beneficiado por programas habitacionais anteriores;
  • Aqueles que possuírem casa própria atualmente não poderão participar;
  • Não pode estar com outro financiamento de casa própria em andamento;
  • As prestações da casa só precisam ser pagas assim que a casa for entregue.
  • Se você possui nome sujo ou tem dívidas PODERÁ participar do projeto normalmente;

Para aqueles que ganham mais de 3 salários mínimos até 10 no máximo também podem participar do programa, porém estes terão que ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para se cadastrar. Tudo indica que será realizada uma análise de risco e capacidade de pagamento para aprovar ou então reprovar a participação no projeto.

Em breve novas informações;

Saiba mais sobre esse assunto:

Informações Minha Casa Minha Vida

Confira Outras Postagens: