Gluglu Participar do Construindo um Sonho com o Gugu (Domingo Legal)

Há mais de dez anos no ar, o “Domingo Legal”, transmitido pelo SBT, já virou um marco na vida dominical dos brasileiros. Com pitadas de música, reportagens, presença de celebridades e notícias de última hora o programa sempre foi um dos campeões em audiência na escolha do público desde sua estréia em 17 de janeiro de 1993.

No último domingo (27/07), Gugu apresentou um programa cheio de atrações: “TV Fuxico”, “Devo, Não Nego, Pago Se Puder”, “Verdade Ou Mentira”, “Aconteceu Comigo” e o tão concorrido “Construindo um Sonho”.

Este último, é um dos quadros que mais me chama a atenção, pois possibilita aos telespectadores realizarem a construção de sua tão sonhada casa própria, como também de realizar uma reforma geral na arquitetura, design e decoração de casas que comumente encontram-se em péssimo estado de conservação, sendo os motivos os mais variados.

As reformas focam o conforto, praticidade e até mesmo a economia familiar, uma vez que espaços para a execução de atividades econômicas são acoplados á residência.

Nós podemos perceber as boas intenções e os felizes esforços, não somente do apresentador do programa “Domingo Legal”, Gugu Liberato, mas de toda a sua produção, em proporcionar melhorias na qualidade de vida dos telespectadores mais necessitados através de um nobre gesto humanitário e social. Trazendo conforto para as famílias que tem a suas casas reformadas e também para os nossos corações, pois presenciamos o auxílio aos mais carentes, tronando assim, o Brasil um pouco melhor. Um pouco mais Humano.

Para participar do quadro “Construindo um Sonho”, basta escrever uma carta contando a sua história e seguir os passos no site do Domingo Legal.

Confira Outras Postagens: