CP 7960G Telefonia mais cara em todo o Brasil!

Vem aumento por aí!

A Anatel (Agencia Nacional de Telecomunicações) anunciou nesta segunda-feira, dia 21/07/2008 os reajustes nas tarifas de telefonia fixa para todo o Brasil.

O índice menor de reajuste ficou para a Oi, que é de 2,7651%.

A Anatel decidiu o reajuste para as Companhias Brasil Telecom, Telefônica, CTBC e Sercomtel, que poderão reajustar em 3,0118%.

As empresas relacionadas aos serviços de chamadas de longa distancia só poderão reajustar no Maximo 9,6822%, desde que não ultrapasse a média do índice estabelecido pela Agencia Nacional de telecomunicações.

Para celulares será aplicada uma tabela diferente para calculo do reajuste, incluindo distância dos terminais envolvidos nas chamadas.

A Anatel informou que houve alteração também para o uso de telefones públicos que passou de R$ 0,1185 para 0,1215, já com impostos inclusos. Resumindo o reajuste foi de 2,53%.

Os índices de reajuste serão publicados no site do Diário Oficial pela Anatel nesta terça feira dia 22/07/2008 e as operadoras irão definir os preços e divulgar nos meios de comunicações de grande porte deixando em circulação por um período de dois dias, e a partir daí que entrarão em vigor.

Confira Outras Postagens: